Hospital do Coração recebe Título Internacional em Cardiologia

Hospital Santa Lúcia – Hospital do Coração recebeu no VI Workshop Internacional BPC, realizado no dia 14 de Dezembro, a premiação “Síndrome Coronariana Aguda Categoria Prata”. Neste evento o Programa de Boas Práticas Clínicas em Cardiologia, uma iniciativa da Sociedade Brasileira de Cardiologia, American Heart Association, Ministério da Saúde/PROADI-SUS e Hospital HCOR, realizou a premiação das Instituições que atingiram desempenho superior a 85% dos indicadores compostos para cada um dos eixos do programa. No Workshop o Hospital Santa Lúcia – Hospital do Coração foi parabenizado por sua Liderança e comprometimento, nestes difíceis meses de pandemia pela COVID-19, que foram imprescindíveis para que houvesse a busca e reconhecimento da qualidade do serviço de cardiologia do Hospital Santa Lúcia. Para o Diretor, Dr.Assad Aun Netto, esse prêmio demonstra mais uma vez a excelência do serviço de cardiologia e no atendimento realizado no Hospital, que conta com gabaritada equipe médica e multiprofissional.

Fonte: Folha Popular – Poços de Caldas, edição 6266

QUERO AGENDAR UMA CONSULTA