ESPECIALIZAÇÃO
(35) 3697-3500

Especialização em Clínica Médica pela SBCM

(35) 3697-3500

A especialização em clínica médica está credenciada pelo SBCM (Sociedade Brasileira de Clínica Médica) desde 2014, com duração de 2 anos, com início anualmente em março. O concurso público é realizado no Hospital Santa Lúcia em data e horário regularmente assinalados, anualmente.

O programa envolve atividades teóricas e práticas compondo uma semana padrão de 60 horas. Os treinamentos práticos ocorrem na enfermaria geral e de especialidades, no ambulatório de Clínica Médica e de especialidades, nas UTIs cardíaca, neuro e Clínica Médica, UCO e PS.

As atividades teóricas ocorrem no hospital com aulas teóricas, clube de revista e casos clínicos, além do curso de Medicina Baseada em Evidências. O suporte tecnológico é feito pelo TEAMS Microsoft e pelo Best Practice do BMJ guidelines.

Data de inscrição: 01 de fevereiro de 2021 a 12 de fevereiro de 2021 até às 23:59;
Prova teórica, prática e entrevista: 19 de fevereiro;
Resultado: 22 de fevereiro;
Matrícula: 23 de fevereiro a 26 de fevereiro;
Início: 01 de março

Formulário para Inscrição

Faça a sua pré-inscrição preenchendo o formulário abaixo.

Para a conclusão da inscrição, transfira o valor de R$ XXX,XX para conta no Banco X, agência X conta corrente X e envie o comprovante para o email processoseletivo@hospitalsantaluciapc.com.br com o Assunto Incrição Residência junto com seus dados.

(35) 99927-7778
    QUERO AGENDAR UMA CONSULTA